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Serviços

Terceirização e serviços contábeis

Contabilidade

Efetuar a integração contábil dos lançamentos oriundos dos demais módulos do ERP e de sistemas legados.
Efetuar a classificação e escrituração contábil de acordo com as normas e princípios contábeis brasileiros vigentes.
Elaboração das análises e conciliações mensais dos saldos constantes dos registros contábeis.
Elaboração dos balancetes mensais expressos em reais e preparados de acordo com os princípios contábeis previstos na legislação societária brasileira.
Elaboração das demonstrações financeiras ao final do exercício social.
Elaboração de relatórios específicos para atendimento de autoridades reguladoras, instituições financeiras, auditoria e alta administração da empresa.

Fiscal

Elaborar cálculos mensais dos impostos e contribuição retidos na fonte sobre prestadores de serviços.
Elaborar cálculos dos impostos requeridos pela atividade (municipal, municipal e federal).
Preparar guias de recolhimentos de impostos e contribuições.
Elaboração da DIPJ – Declaração anual de imposto de renda Pessoa Jurídica.
Preparar e entregar as obrigações acessórias no âmbito municipal, estadual e federal e outros requeridos à atividade das empresas.

Financeiro

Processamento de Contas a receber e Recebimentos.
Efetuar conciliação contábil do saldo de Contas a Receber.
Efetuar o controle de recebimentos parciais e de adiantamentos de clientes.
Preparar periodicamente o Aging list.

Processamento de Contas a pagar e Pagamentos

Efetuar a conciliação bancária.
Efetuar conciliação do saldo de Fornecedores.
Efetuar controle da posição de Contas a Pagar e adiantamentos a fornecedor.
Efetuar controle e gerar relatório de impostos e contribuições a pagar.
Gerar relatório de pagamentos efetuados.

Outras rotinas financeiras

Emitir notas fiscais de faturamento, a partir das orientações/definições do cliente.
Efetuar a baixa de recebimentos de forma manual (dinheiro e cheque) e automática (Eletronic Data Interchange) – EDI.
Disponibilizar arquivos que permitam a exportação de dados/relatórios para o Excel.
Efetuar a integração com o fluxo de caixa.
Efetuar a baixa de pagamentos de forma manual e automática (Eletronic Data Interchange) – EDI.
Efetuar o controle de pagamentos através de cheques, boleto bancário, TED e DOC.
Aprovar operações financeiras, como por exemplo, faturas de fornecedores, despesas de viagem, impostos, contribuições, taxas, empréstimos etc.
Controlar e emitir cheques.
Manter a guarda de valores.
Preparar e controlar o Orçamento (Budget).
Analisar necessidades e negociar as compras / suprimentos e emissão de Ordem de Compra.
Realizar atividades de cobrança.
Realizar análises ou definição de crédito e limites de crédito para clientes.